global.stay-tuned

A entrega do mérito acadêmico como inspiração para os alunos

Reconhecer os alunos pelo ponto de vista acadêmico, medido pela qualidade de ensino, é o que torna a instituição ainda mais especial.

A entrega do mérito acadêmico como inspiração para os alunos

A educação Adventista é reconhecida pelos valores e aspectos espirituais. No entanto, reconhecer os alunos pelo ponto de vista acadêmico, medido pela qualidade de ensino, é o que torna a instituição ainda mais especial.

Ter certeza do aprendizado concedido foi o que motivou a escola a criar o Mérito Acadêmico e premiar não só os alunos, mas também os professores, durante o período de aula. A dedicação extraída ao longo do ano deve ser comemorada, assim como as vitórias, notas alcançadas e comportamento dentro da sala de aula.

O projeto também busca promover a melhoria do aproveitamento e do rendimento acadêmico dos alunos do 6º ao 3º ano do Ensino Médio. Bimestralmente, os estudantes que obtiveram bons resultados acadêmicos são homenageados com uma programação especial durante as aulas de Cultura Geral com a entrega de certificados e medalhas de honra ao mérito.

Alunos motivados a aprender crescem adultos aptos a trabalhar em equipe, correr atrás de propósitos e acompanhar, minuciosamente, a instrução que é dada. Um dos principais focos dos educadores diante desse projeto é inspirar as crianças e os jovens e estimular o engajamento durante o desenvolvimento da aprendizagem, até que eles encontrem a fonte necessária dentro de si para criar a sua própria motivação e seu próprio mérito.